Serial killer: Saiba tudo sobre Charles Manson

Introdução
Filho de uma prostituta, desde jovem freqüentava reformatórios juvenis por falsificação e roubo. Em 19 64, quando foi solto da pena que cumpria de 10 anos, formou uma comunidade hippie em Spahn Ranch, próximo a Los Angeles.Sendo o fundador e mentor do grupo, que mais tarde cometeram assassinatos, incluindo a atriz Sharon Tate, mulher de Roman Polanski
Nascimento: 12 de novembro de 1934

Infância, crimes, acontecimentos antes do Spanh Ranch

Nasceu no hospital em Cincinnati, Ohio, filho de uma solteira de 16 anos, Kathleen Maddox, Sendo que Charles foi registrado como Charles Milles Maddox, porém após o nascimento do filho, a sua mãe se casou com um velho operário chamado William Manson, que mais tarde foi nomeado com o sobrenome manson. Há suspeitas de que seu pai era o coronel Scott, mesmo manson nunca ter o visto.
A mãe de Charles era alcoólatra, e certa vez o seu filho foi vendido a uma garçonete em troca de um jarro de cerveja. Mas seu tio o recuperou dias depois.
Em 1947,sua mãe o rejeitou, querendo por em lares adotivos. Então manson iria para um Indiana na escola de garotos Gibault, porém Charles fugiu de lá, sendo encontrado 10 meses depois e trazido a casa da mãe novamente. Quando ocorria as investigações futuras sobre Charles, sua mãe estava morando no noroeste do pacífico. Ela disse aos repórter que na sua infância não ouve negligência, pelo contrario, seu filho era mimado por todas as mulheres.
Quando foi rejeitado Manson foi a Indianópolis. Onde assaltava supermercados.pegava o dinheiro e a comida, e alugou um quarto, continuando seus roubos, foi aprendido quando roubou uma bicicleta de uma loja. Foi enviado ao reformatório de Indianópolis, porém, Charles fugiu um dia depois. Foi mandado com a ajuda de um padre para o bem sucedido Boys town, em Omaha. Novamente manson fugiu, com a companhia de um outro garoto.enquanto ia m a caminho da casa do tio do menino, os dois cometeram assaltos a mão armada.
Aos 13 anos por assaltar supermercados, manson foi preso novamente e mandado a Indiana boys. Mais tarde ele afirmou que foi brutalizada lá, por maus tratos, disciplina rígida e até abuso sexual, depois de várias tentativas falhadas, Charles e outros dois garotos escapam de lá em 1951.

Os psiquiatras recomendaram que manson fosse transferido para o centro de detenção Natural Bridge Honor Camp, de segurança mínima, porém, em 1952, depois de apontar uma lâmina na garganta de um menino enquanto era sodomizado. Assim, manson foi considerado perigoso e foi transferido para o Reformatório Federal , São Petersburgo, Virginia, Sofreu outros sérios problemas por diciplina e foi transferido para o Reformatório Federal em Chillicotce, Ohio em setembro de 1952.
Após a transferência ao reformatóri federal, ele adquiriu bos hábitos de trabalho e escolaridade a partir do quarto ao sétimo menor grau superior, fez ele ganhar liberdade condicional em maio de 1954. Foi morara com seu tio, mas voltou para a casa de sua mãe que também ficava em West Virginia.
Em 1955, casou-se com uma garçonete de um café no hospital, Rosálie Jean Willis. Segundo Charles, ele havia encontrado a sua felicidade. Porém um roubo de carro em Ohio, ele o levou a LA. Foi novamente encarregado pelo governo federal de tomar uma interestadual de veículo roubado. Following a psychiatric evaluation, Manson was given five years probation . Após uma avaliação psiquiátrica, foi dado a ele cinco anos de estágio. His subsequent failure to appear at a Los Angeles hearing on an identical charge filed in Florida resulted in his March 1956 arrest in Indianapolis .fracassou após a comparecer a uma audiência em Los Angeles em um custo idêntico apresentado em Florida resultou em sua prisão, em março 1956. Willis ganhou o seu filho quando Manson estava preso, a criança foi chamada de Charles manson Jr. Recebia freqüentemente visitas de sua mãe e sua esposa. Porém em 57, Willis estava vivendo com outro homem.
Charles tentou fugir roubando um carro, foi dado a ele cinco anos de estagio e, logo após o pedido de liberdade condicional foi negado. Logo após, recebeu cinco anos de liberdade condicional em setembro de 1958, mesmo ano de seu divórcio. Em novembro virou lenocínio de uma garota de 16 anos.ganhava apoio de pais de uma menina rica. Manson se envolveu com uma prostituta chamada leona(também era chamada de Candy e Stevens). Mesmo quando casou com ela, ele a teria levado para o New México para fins de prostituição. Foi detido então por violar a lei Mann. Então por seu desaparecimento. Em 1960 foi acusado de violar a lei Mann. E pela violação da liberdade condicional, ele ganhou 10 anos de senteça.Em 63 Leona se divorciou de manson segundo ela, eles tinham um filho Charles Luther manson.
Durante esse tempo na cadeia, manson foi transferido duas vezes, nesse tempo aprendeu um pouco de filosofia na cadeia.
Manson foi solta antecipadamente,em 1966, porém manson tinha sugerido em permanecer mais tempo, já que a maiorias de seus 32 anos se passaram na cadeia e instituições, mas seu pedido foi negado. Charles afirma que sabia tocar um pouco de violão, havia apendido o básico com uns amigos no México e, também alguns acordes com Alvin Karpis. Foi tocando guitarra e com sua mendicância nas ruas de Berkeley que conheceu o bibliotecário Mary Brunner

Manson pediu para morar em São Francisco, Califórnia, seu pedido foi concedido, então ele passou a morar num apartamento em Berkeley perto da baía de são Francisco.
Manson passou a morara junto com Mary Brunner, um amigo, que em pouco tempo (mesmo brunner não concordando de inicio) 18 garotas começaram a viver com os dois.

Começou então a ser um tipo de guru em São Francisco, com os ensinamentos de filosofia e algo de cientologia que aprendeu na cadeia, logo teve um grupo de jovens seguidores, a maioria sendo mulheres. Começou a viajar com o grupo em um ônibus escolar. Possuíam um estilo meio hippie. Conheceu então Dennis Wilson, que segundo Charles conheçeu o na casa de um amigo, aonde ele ia para obtenção de maconha, e foi então que Wilson o convidou a sua casa. Wilson começou a pagar o estúdio para manson e sua família tacarem a cantar suas canções. wilson apresentou manson a Terry Melcher. Depois de um tempo melcher alugou sua casa a Romam Polanski e Sharon Tate.(começo de todo o problema)

Spanh Ranch

Como manson e sua família foram expulsos da casa de Dennis Wilson. Manson criou o Movie spanh ranch. Era um antigo estúdio, porém estava em deterioração, e antes da chegada de manson era usado para passeios a cavalo. Então Charles induziu algumas de suas mulheres a ter relações com o dono George Spanh. E como ele er quse cego, elas o ajudavam a guia-lo. Entrou no grupo então Charles Watson, que conheçeu manson através de Wilson. Mason e Watson ficou obsecado nos Beatles depois de uma visita que fez a um conhecido que lhe apresentou a banda. Ele ficava ouvindo as canções por horas para tentar decifrar as mensagens que os Beatles deixaram para ele( ele AC reditava em supostas mensagens subliminares), porque acreditava que os Beatles criavam músicas para ele. Gastou muito dinheiro tentando ligar para John Lennon e Paul McCartney, para dizer que havia decifrado o que eles queriam dizer.
Ele dizia que os conflitos raciais entre brancos e negros crescia, e que logo os negros iriam fazer uma rebelião, no rancho Myers, em frente de um incêndio, manson contou a sua família que os Beatles previam com tipo de mensagens subliminares a rebelião racial. Charles deu o título de helter skelter para a próxima guerra que viria, e ele junto com a família iam no deseto procurar um lugar para se esconder durante a guerra. Manson previa que os negros vencesem a guerra, mas logo iriam ser dominados pela família.
Eles até faziam canções sobre a futura guerra, e chamaram melcher para ver o que eles tinham produzido, porém Melcher não veio.
Em 23 de março.Manson foi até a casa de Terry, que com o saiu, a casa foi alugada por Polanski antes da viajem a Roma de sua mulher Sharon tate . O amigo de Sharon tate Shahrokh Hatami, um fotografo, viu manson pela varanda, e perguntou o que ele queria, manson disse que estava procurando Melcher. Hatami sugeriu a ir procurar na casa de hospedes. Hatami disse a tate que ele estava procurando por alguém. Manson foi até a casa de hospedes, mas logo voltou, e foi falar com o propetário da casa que disse que Melcher saiu da casa, e chegou a mentir que não sabia onde ele estava.
Manson então decidiu que eles deviam auxiliar os negros a começar com o helter skelter. Ou seja, matar brancos para incriminar os negros.

Crimes da família

Assasinato de Hinman
Charles mandou o membro da família Bobby Beausoleil junto com Susan Atkins e Mary brunner a casa de Gary, manson teria chegado logo após e cortado a orelha de hinman comuma espada. E segundo Bobby, ele havia recebido uma ordem de Charles para mata-lo. Bobby havi dito que foi lá buscar o dinheiro pago a hinman pelas drogas. Porém Susan Atkins fala em seu livro que o a família preten dia pegar uma herança de $ 21.000. Bobby foi preso dia 8 de agosto de 1969, pois estava dirigindo o carro de Hinman. E dois dias depois de sua prisão, Manson fala a sua família que o helter skelter começaria.

Descrição do assassinato em Cielo Drive

Como manson estava suspeitando que Dennis Wilson e Terry melcher estavam roubando suas canções, ele queria se vingar mandando sua família matar as pessoas da casa( pois ainda achava que Terry estava lá mas o ignorava).
Então mandou Tex Watson, Susan Atkins, Linda Kasabian, Patrícia Krenwinkel, matar todos da casa. Ao chegar em Cielo Drive 1005º Bel Air, Tex escalou um poste telefônico e cortou as linhas telefônicas. Logo após pularem o muro, firam a luz de farrois. Tex mandou o carro parar, e em seguida atirou no motorista do veículo, Steven Parent de 18 anos.
Aproveitaram que tinha uma janela aberta, cortaram a tela da janela. E enquanto eles entravam na casa, Linda vigiava do lado de fora.
O hóspede da casa, Wojciech frykowski, amigo do casal, despertou do sono, no sofá da sala. Tex chutou a cabeça de Wojciech. Ele perguntou quem era ele e o que estava fazendo ali, tex respondeu que ele era o diabo e que estava fazendo negócios. Enquanto isso Susan andava pela casa para ver se tinha mais pessoas no local. Atkins levou para sala Sharon Tate que estava grávida de oito meses, a namorada de Wojciech Frykowski, Abigail Folger, herdeira da fortuna dos cafés Folgers, e o cabeleireiro Jay Sebring. Roman Polanski estava em Londres em um projeto cinematográfico.
Então amarraram Sebring e Tate com uma corda que eles trouxeram, Folger foi levada ao seu quarto para pegar $ 70. depois Watson esfaqueou sebring 7 vezes.. Frykowski estava amarrado com um toalha, depois quando se soltou ele tentou se devender e bateu em Susan,mas Atkins revidou dando facadas nos pés. Ele tentou fugir a caminho da porta. Watson foi atraz dele bateu em sua cabeça com uma arma( que até quebrou durante as pancadas) lhe deu tiros e facadas. Frykowski saiu pela porta se esforçou para fugir, mas Watson o alcançou e esfaqueou várias vezes.
Linda estava ouvindo gritos horríveis vindo da casa. Tentou impedir Atkins dizendo que havia alguém se aproximando. Folger havia escapado de patrícia, saiu até a área de piscinas mas patrícia a alcançou no gramado e a esfaqueou 28 vezes. C om a toalha usada para amarrar Frykwoski, pegaram o sangue das vítimas e escreveram na parede “Porcos”. Os legistas dizem que o bebê de Tate estava vivo mesmo com a sua mãe morta por tempo.
Enquanto isso Atkins matava esfaqueava tate. Tate lhe disse para poupar o bebê, mas Susan disse “mulher, eu não tenho pena de você” e a esfaqueou 16 vezes. Há suspeitas enquanto o assassinato de Tate, o que se sabe é que foi Susan ou Watson. Colegas de cela de Susan haviam dito que ela se gabou que matou Tate. E então contaram ao promotor Vincent Bugliosi.
























na porta escrito "pig"






Descrição do assassinato LaBianca

No dia seguinte após o assassinato de Tate. Leslie Van Houten, Steve “Clem” Grogan, e mais os membros do assasinato em Cielo Drive. Manson então foi junto com eles até 3301 Waverly Drive, em Los Angeles. Ao lado da casa a família manson anteriormente tivera uma vesta ao lado da casa de leno labianca e Roremary LaBianca. De acordo com Susan e Linda, Manson disse que amarrou as pessoas da casa, e enviou, Krenwinkel, Watson, e van houten. Entraram pela porta dos fundos, Watson acordou Leno e Rosemary foi trazida à sala. Os rostos dos dois foram cobertos com fronhas. Watson esfaqueou Leno na garganta, a primeira facada foi no seu pescoço. Watson ouviu barulhos e foi até o quarto ver Rosemary as mulheres estavam lutando com uma abajur para amarrar o pescoço de Rosemary. Então Watson voltou para sala e esfaqueou Leno 12 vezes. Watson escreveu a palavra “guerra” no peito de Leno com a faca. Patrícia havia esfaqueado Rosemary 16 vezes. E depois escreveu as palevras “rise”, “morte aos porcos”, nas paredes e “helter skelter na geladeira. Enquanto isso, Watson foi limpar a baioneta no chuveiro. a carteira de Rosemary foi escondida por linda em um quarto de uma estação de serviço num bairro de negros.


Jugamento

A principal testemunha de acusação foi Linda, que após de um tempo se entregou, e deu o testemunho em troca da imunidade. E Atkins também d eu um testemunho em troca da imunidade. Durante o julgamento estava com um “X” no rosto, e logo após fazer isso os seus seguidores o imitaram, depois ele substituiu o “X” por uma suástica.
Manson pegpou a sentença de prisão perpétua, e está marcado para 2012 a audiência de liberdade condicional. O advogado de Watson tentou dar uma defesa psiquiátrica, mas Watson pegou sentença de morte.
Manson e Steve foram acusados também a morte de Donald “Shorty” Shea, um dublê, pois dizem que Donald queria tira-los de Spanh.
A pena de morte de todos os culpados foi transferida por prisão perpétua, pois a Califórnia aboliu a tal pena.
Linda está solta hoje, mudou de nome pois teve épocas que a família a perseguiu para se vingar. Hoje ele é avó. Susan Atkins morreu no ano passado.

Curiosidades
O nome artístico do músico Marilyn Manson, é uma junção de Marilyn Monroe e Charles Manson
Susan Atkins moreu dia 24 de dezembro de 2009, aos 61 por câncer cerebral.
Mary Brunner é a mãe de uma filha de Charles chamada Valentine Michael"Pooh Bear"Manson


Filme
Helter Skelter
Direção:John Gray
Elenco:Jeremy Davies, Clea DuVall, Allison Smith
Lançamento:2004

Sinopse:
Linda Kasabian (Clea DuVall) é uma jovem mulher que tem uma pequena filha, Tanya. Sem ter para onde ir, ela acaba indo viver com Charles Manson (Jeremy Davies) e sua "família". Logo ao chegar Linda é separada de Tanya, pois uma das regras impostas por Charles é que todas as crianças ficassem juntas e longe dos pais. Sem opção, Linda aceita esta situação. Logo ela constataria, para seu desespero, que este era o menor dos problemas, pois os membros da "família", orientados por Manson, cometiam brutais mortes. As vítimas eram desconhecidos, mas na visão ensandecida de Manson o que faziam era algo positivo. Os integrantes da "família" se divertiam em executar pessoas, mas aquele ritual para Linda era inaceitável, sendo doloroso para ela ser obrigada a participar destes acontecimentos com "Tex" Watson (Eric Dane), Susan "Sadie" Atkins (Marguerite Moreau), Patricia Krenwinkel (Allison Smith), "Squeaky" Fromme (Mary Lynn Rajskub) e Bobby Beausoleil (Michael Weston). A vida de Linda, como as dos outros membros do grupo, gira ao redor de Manson, que está desesperado em gravar seu disco e também frustrado com o progresso lento que está sendo obtido por seu protetor, Dennis Wilson (Christopher Jacobs), o baterista dos The Beach Boys. Manson está certo que uma guerra internacional entre brancos e negros acontecerá em razão dos assassinatos cometidos por sua "família", pois ele tenta fazer parecer que os crimes foram cometidos por negros - os quais Manson detesta -, o que faria com que os brancos queiram acabar com os negros.

O filme é o mais fiel o possível eu já o assisti e recomendo! O filme mostra os detalhes do assassinato das investigações. Muito bom! O trabalho de Jeremy por manson foi muito bom!

LINK PARA DOWLOAD: http://www.megaupload.com/?d=81IC71SQ
Obs:é legendado e não sei se o link presta!!!!



Fonte: Wikipédia, youtube, adoro cinema

Vídeos
Músicas entrevistas, músicas raras de Manson







































































































































































Para quem quiser ver o filme:
Obs: está dublado e a qualidade não é a das melhores, é tirado de quando passou no SBT








































































































































































































































Cena do filme: assassinatos( obs: não aparece o assassinato de Tate, apenas das vítimas que morreram na rua, se quiser ver tudo veja o filme, :D)












































































Galeria de Fotos















Tex Watson


















Foto mais atual de Susan
Atkins























Susan Atkins










































tem maluco q ainda
pede autógrafo
























Linda Kasabian
























Patricia Krenwinkel




Galeria de fotos 2- ASSASSINATOS

ATENÇÃO!!!!

EU NÃO PRETENDO PRIVATIZAR O BLOG, ENTÃO AVISO QUE O CONTEÚDO DAS IMAGENS NÃO SÃO RECOMENDADOS PARA MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS COM PROBLEMAS EMOCIONAIS





















































































































































































4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Fico pensando no que leva uma pessoa a fazer isso, parece chocante, mas ao mesmo tempo incrivel, como uma pessoa faz isso como a humanidade permite, muitas perguntas e poucas respostas, é incrivel ver como é facil lhi dar como hits e besteiras do dia dia, mais um assunto serio ninguem tem uma resposta que não seje cliche, é incrivel a estupidez é incrivel o lixo que o mundo se tornou, pessoa sem argumentos, pessoas sem a minima noção de como o mundo se tornou um lIXO UMA BOSTA, incrivel a burrice das pessoas, o cara pode ser chamado de genil e ao mesmo tempo louco maniaco psicopata, para mim isso é bem mais do que um "mero" 11 de setembro, isso é historia da humanidade, a genialidade da mente e como se perder em um mundo totalmente, charle Manson foi e é um louco, mas um louco que foi e é conhecido por muito e eu assumo que ele é um genio. pqp esse cara merece morrer mil vezes.

  2. tudo bem usar o google tradutor...mas há muitos trechos do texto em inglês deixando evidente q usou o google tradutor...nao estou trollando apenas comentando mesmo

  3. Premiere disse...

    Não é o mundo que se transformou numa grande lixeira, mas o ser humano que estraga o mundo.

    Infelizmente, existem pessoas doentes mentais, que sismam de uma hora pra outra que uma raça vai destruir a outra, cria guerras imaginárias e realmente acreditam nisso, baseando-se nessas alucinações cometem atrocidades desprezíveis...

    São doentes, e infelizmente o mundo tem apresentado muito desses tipos, Hitler, Mussolinni, e tantos outros...

  4. Anônimo disse...

    cara, as vezes paro pra pensar, o que leva um cara a se tornar isso???? ai você houve a historia do cara..... a infância dele, o cidadão foi praticamente defecado pela mãe, sem pai, trocado por uma garrafa de cerveja.... nem cachorro, gato ou qualquer animal e tratado assim hoje em dia... imagina o pire que era a cabeça e o emocional de charles manson, judiado por tudo e por todos, mãe, pai, tio, sendo tratado como um objeto jogado em reformatório, estuprado, torturado ..... alguém que tem esse tipo de vida na infância ainda pequeno e ate natural que se torne um serial Killer, não que alguém esteja tentando defende-lo, mais ele cresceu assim, nessa vida.... surrar, bater, torturar e matar foi tudo que ele soube fazer tudo que aprendeu desde criança. quem tem uma vida assim na infância não tem outro caminho, se não o suicídio, ou um homicida... o Odio, a Revolta deveria ser tao grande que ele pensou, vou fazer com outros tudo que fizeram comigo..

2leep